terça-feira, 30 de julho de 2013

IBH You Is My Life Capitulo 34--

Capitulo 34-

Desci para a cozinha encontrando (seu nome) desmaiada
Fui ate ela e a chacoalhei, ela não acordava
Justin: acorda (seu nome) – cacoalhei ela- a vai, não é hora de desmaiar
Lanny: papai, mamãe ta beim? – seus olhos estavam cheios de lagrimas
Justin: lanny volto pro seu quarto que papai vai cuidar da mamãe..
Lanny: mas eu quelo mamãe – ela chorava, não conseguia ver minha bebe chorando
Justin: sube lanny, se não não vou poder ajudar a mamãe
Ela subiu e eu liguei para Sam ir la em casa cuidar da Lanny, peguei (seu nome) no colo e levei ela para o sofá, tentei acordar ela mas nada..demorou uns 15 minutos e Sam e Chris estavam la em casa, Sam subiu e ficou com Lanny eu e Chris fomos para o hospital
(..)
Não agüentava ficar naquela sala esperando alguma noticia da (seu nome)
Doutor : Quem é o responsável por – ele leu na prancheta – (seu nome completo ) ?
Eu : - levantei – sou eu
Doutor : pode me acompanhar?
Eu: - fui andando com ele – ela já esta melhor ?o que ela tem?
Doutor: ela já esta melhor, vou falar o que ela tem com vocês dois, mas acho que irão gostar..
Entrei naquela sala branca e ela estava acordada olhando para o soro que estava em seu braço
(Sn): odeio hospitais!
Dei um beijo em sua testa e fui olhar a janela, uau as noticias se espalham, tinha bastante pessoas la fora..
Doutor : - entrou na sala sorrindo – parabéns papais
Eu : papais?
Doutor: isso mesmo, (seu nome) esta grávida de 3 meses
(Sn): grávida? – ele assentiu – quer dizes que tem uma coisinha aqui dentro – ela disse acariciando a barriga –
Doutor : isso mesmo! Vou deixar aqui uns papei e quando o soro acabar vocês podem ir ate a pediatra para ela dar uns conselhos a vocês...
Eu: ouviu amor, a gente vai ser pais
Doutor: vocês são jovens, entao esse deve ser o primeiro filho de vocês..
(sn): é o segundo..
Doutor: o segundo? – ele me olhou e depois olhou para ela fazendo ela corar –
(Sn): temos uma menininha de 1 ano e 10 meses
Doutor: a então já sabem bastante coisas.. mas mesmo assim vocês tem que dar uma passadinha na medica
Eu: não tem problema
(..)
Fomos naquela tal medica que o medico mandou nos irmos , ela receitu algumas vitaminas, (seu nome) não parava de falar que já tava com saudades da mellany anny, ela não ficou nem um da fora e já enlouqueceu
Eu : chegamos amor
(Sn): aleluiaa
JUSTIN OFF

VC ON
Entramos em casa e eu fui direto pra minha bebe
Ela tava brincando com a Samantha e quando me viu ergueu os bracinhos pra mim pegar ela
vc : oi minha gostosa
Lanny: mamãe, olha o te eu ganhei – ela mostrou um monte de balas em cima da cama
vc: Sam minha filha tem só 1 aninho não pode envenenar ela assim, sua maluca – disse recolhendo algumas das balas deixando só 2 em cima da cama
Sam : e ai tudo bem?
Vc: siim – eu ia falar o que era mas ela estava com um olhar preocupada -  e vc ta bem?
Sam: tenho que te falar algo..
Vc: fala, to preocupada com essa tua cara
Sam: promete não contar?
Vc: sim
Sam: eu er to gravida..
Vc: GRAVIDA? – gritei e ela calou minha boca – grávida ? tipo com um bebe ai – apontei pra barriga dela
Sam: não.. to grávida com um bebe no cu
vC: ei minha filha ta aqui! Mas voce não ta feliz..
Sam: eu to.. mas não sei se o Chris vai estar..
Vc: mas quando voce tava grávida aquela vez ele não gostou?
Sam: não muito..
Vc: mas já passou um tempo, vocês amadureceram, nem na escola mais vocês tão..
Sam: por isso mesmo, ele tem toda a vida pela frente, a faculdade..
Vc: ta mas agora aconteceu.
Sam: não se
Vc: nem pense em aborto!
Sam: mas seria a melhor coisa..
Vc: não! Não seria! Eu tenho tenho algo pra falar, também estou grávida
Sam: AI ME DEUS, DE NOVO?
Vc: sim ..
Sam: SERIO??
Vc: sim
Sam: ai meu deus, quantos meses?
Vc: 3 e vc?
Sam: 3 tmb
Vc: aaaa meu deus, viu voce não vai fazer nada com meu afilhado
Sam: prometo não fazer nada
Nós ficamos conversando mais um pouco e deu hora do almoço, peguei a lanny e descemos almoçar, justin e Chris estavam sentados no sofá esperando, quando viram vocês descendo eles foram junto para a cozinha almoçar
Vc: Justin cuida da menina! Olha a bagunça que ela ta fazendo – ele tinha ensinado lanny a catapultar comida e agora ela não parava mais- Mellany Anny (seu sobrenome ) Bieber pare já com isso!
Lanny: num, ta lecau
Vc: justin, manda ela parar -  ele cochichou algo com ela e despois ela fez cara de braba e mostrou a língua – vou cortar essa lingüinha fora, desculpa Sam e Chris..
Chris: que nada, crianças sempre fazem bricandeiras assim, mas me diz o que voce tinha, que o justin fez eu vir aqui de madrugada?
Vc: eu? Er
Justin: Ela ta grávida Chris – ele gritou sorrindo – vou ter um pestinha correndo pela casa
Chris: Serio? – ele perguntou surpreso – uau parabéns então... e boa sorte..
Sam: pq boa sorte Chris?
Chris: ué, agora é mais um para eles cuidarem, a lanny já é pequena, eu não sei como eles conseguem.. eu não conseguiria, tipo não gostaria de ser pai não agora, tipo eu quero viver a vida ir pra faculdade, curtir – samatah estava chorando – porque ta chorando ?
Sam: nada – ela tentou engolir o choro- então voce não quer ter filhos?
Chris: mas é lógico que quero, mas não agora, ia estragar minha vida um filho agora
Sam: Obrigado pelo almoço (seu apelido) e Justin , mas eu perdi a fome- ela levantou irritada e saiu batendo pé
Chris: eu falei algo errado?
Vc: eu não deveria falar isso mas.. ela ta grávida de 3 meses Chris, ela disse que queria abortar pra não acontecer isso que voce disse- ele levantou pra ir atrás dela  e eu segurei ele pelo braço – não magoa ela, ela já perdeu um não vai fazer ela tirar esse ne? – ele não respondeu e se soltou – pensa bem – gritei
Justin: sabia que ela tava grávida e não me contou – ele falou irritado
Vc: baixa a bola, eu não sabia ela acabou de falar
Lanny: tila lanny daqui – ela começou a gritar e bater as mãos
Vc: não lanny, a gente vai comer agora – sentei na mesa e me servi – senta justin ele sentou e nós almoçamos, Chris e Sam foram embora naquele instante em que eu falei
Subi com Lanny e dei um banho nela, coloquei um pijaminho e deitei ela na caminha pra ver desenho enquanto eu falava com o justin


Continua

3 comentários:

  1. Continua pfvr e me add no face ta Sol Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Heyyyyuy! pfvr continua, nem que seja so p encerrar!!!! pfvr!!!!! li todos os cap e estou super AMANDO! n faz isso comigo AAAAAAAAA pfvrrrrrr

    ResponderExcluir