segunda-feira, 29 de julho de 2013

IBH You Is My Life Capitulo 33--

Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece
Pois nada nunca poderá substituir você
Nada pode me fazer sentir como você faz
Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar
E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro

eu amo vocês duas!!
Capitulo 33
(…)
VC ON
Já fazem 4 mês que Mellany Anny nasceu, justin é um pai muito coruja e a mell quase nem chora, ela é uma fofura
Estava dando banho nela quando senti mãos em minha cintura... justin..
Vc: oi amor
Justin: oi minhas princesas
Vc: olha quem veio te dar um banho
Justin: ii Alá nem vem
Vc: bobo
Você terminou de dar banho na mell anny colocou uma roupinha de ursinho nela

Justin tinha um show beneficente hoje e você e a bebe iriam ir.
Faltava 2 horas para o show começar ele já tinha ido pois tinha que fazer umas coisas com o Scooter Braun, coloquei a Mell Anny no berço e pedi para uma das empregadas ficar de olho nela, fui para o banho, acho que demorei  1 hora lá dentro, sai do banheiro e minha princesinha tava dormindo, coloquei uma calça jeans coladinha e uma blusa caidinha no ombro e um salto, sequei meu cabelo deixando as pontas enrroladinhas, passei uma make fraca e fui até o bercinho da mell anny e peguei ela, desci peguei a chave do meu carro, coloquei ela na cadeirinha e entrei no meu lugar e fui para o show
Entrei no camarim e justin já estava pronto e lindo
Justin: oi meu amor – selinho- .
Vc: oi amorzinho- coloquei a bolsa da mellany anny no sofá
Justin: oi minha princesa- ele disse pegando ela- como minha bebe ta?
Eles ficaram brincando mais um pouco e justin foi para o palco
Ele cantou 4 musicas e depois ele parou, voce tinha deixado a mellany anny dormindo no carinho e estava vendo o show pelo backstage
VOCÊ OFF

JUSTIN ON
Hoje eu iria fazer uma surpresa a todos, eu vou pedir a (seu nome) em casamento.. Vamos formar uma familia, não que já não temos uma, mas íamos nos casar, eu queria fazer isso na frente de todos, e escolhi esse show para pedi-la
Terminei de cantar She Don’t  she don't like the lights e parei no meio do palco, olhando para todos aquelas meninas gritarem
Eu: Heey minhas beliebers! Tenho algo importante a falar e costaria que vocês fizesem um pouco de silencio..- elas ficaram quietas- bom.. er.. primeiro quero chamar minha namorada aqui, por favor (seu nome) vem ca-  esperei um pouco e ela entrou toda envergonhada- não precisa ficar com vergonha (seu apelido) , olhem gente ela ta toda vermelhinha, kkk
(Sn): para seu bobo
Eu: bom.. vamos ao porque eu te chamei aqui. Desde que te vi aquele dia na festa, quando eu sem querer derrubei bebida em você, eu fiquei encantado. E quando voce falou do Chris, eu fiquei morrendo de ciúmes e eu nem te conhecia direito, e aquele dia na praia, eu senti algo que.. nem eu mesmo sei explicar, naquele dia eu descobri que a amava. Mas não era um amor passageiro, era algo forte, eu sentia borboletas no estomago e eu sei que é meio gay falar que sente borboletas no estomago, mas era assim que eu me sentia quando te via e é assim que eu me sinto ainda hoje quando te vejo. Você foi, é, e sempre será meu grande amor. Eu amo você e a nossa nova familia, e...- respirei fundo  e me ajoelhie- quer ser minha para sempre?
(Sn) : -chorava muito – sim, eu quero sim – ela me puxou para cima e me beijou – eu te amo muito!
Eu : e vocês meus amores, gostaram da surpresa também?? – olhei para minhas beliebers que gritavam feito loucas- agora vamos continuar o show – eu dei um selinho nela e ela saiu chorando
JUSTIN OFF

VC ON
Eu ainda não estava acreditando que Justin realemente tinha feito aquilo, foitei pro Backstage e fiquei vendo o show de la, ainda tentando raciocinar e encaixar direito as coisas, meu deus eu ia casar com o amor da minha vida
(..)
Passaram 1 ano  e 6 meses desde que Justin me pediu em casamento, a gente estava esperando a Mell Anny crescer antes de fazer a festa de casamento, agendamos a festa para daqui 2 meses, ela era bem espertinha pra idade dela. A gente tava chamando a Mellany Anny de Lanny porque uma fez quando o justin e o Ryan estavam bêbados e cuidando dela , porque eu sai com minhas amigas eles não lembravam o nome dela e ficavam chamando ela de Lanny e foi muito engraçado então o apelido ficou como lanny desde então..
Lanny: PAPAI, MAMÃE -  Lanny gritava -  TEM UM MONSTLO EMBAXU DA CAMA
Vc: jus – cutuca ele – justin
Justin : que foi?
Vc: tua filha acha que tem um monstro na cama, vai la
Justin: vai voce (Sn) to com sono
Vc: mas é sua vez de ir
Justin : porra – ele levantou colocou uma calça e foi pro quarto dela
VC OFF

JUSTIN ON
Sempre minha vez, que saco em
Lanny: papai, papai – ela ergueu os braçinhos – me tila daqui, tem um monstlo
Eu: - peguei ela – filha, papai já falou que não existem monstros em baixo da cama. Os monstros só aparecem quando a criança não se comporta e o papai ou a mamãe chamam. Então não precisa ter medo querida
Lanny : mas eu vi ele se mexendo! Eu num to mitinu podi olha pai
Coloquei ela naquelas caminhas fechadas e me agachei pra olhar e não tinha nada
Eu : viu bebe, não tem nada
Lanny: quelu a mamãe – ela fez cara de choro
Eu: lanny pq voce quer a mamãe? Ela ta dormindo e o papai ta aqui
Lanny: mas eu quelu dumi com a mamãe
Eu: então eu te levo la
Peguei ela e levei ela pro quarto
Lanny : MAMÃE MAMÃE MAMÃE – ela  gritava enquanto tentava pular do meu colo
(Sn): - sentou na cama- que horas são?
Eu : - olhei no relógio –  quase 5
Lanny: eu telo a mamãe pai! Mi solta- joguei ela na cama fazendo com que (Sn) me fuzilasse-
(Sn): o que foi amor
Lanny: possu dumi cum vuce?
(Sn): pode sim amorzinho – ela me olhou – vai ficar ai parado igual um idiota nos olhando?
Eu: não.. to indo deitar já – fui deitar e a lanny se esparramou na cama
Lanny: não tem lugar papai
Eu: deixa eu deitar lanny, eu to cansado
Lanny: não tem lugar
(Sn): deixa o papai deitar querida
Lanny: NUM TEM LUGAR – ela gritou
Eu : Mellany Anny ( seu sobrenome ) Bieber vai agora pro lado se não eu vou te levar de volta pro teu quarto porque eu  quero dormir e não to brincando – ela começou a chorar – engole o choro e dorme – disse me deitando
Lanny: mamãe o papai não gosta de mim – disse em meio aos soluços
(Sn): gosta sim, ele só ta com sono, deita aqui com a mamãe – olhei pro justin e sussurrei – não precisava fazer isso com a menina
JUSTIN OFF

VC ON
Acordei de madrugada com um mal estar , lanny estava deitada em cima de mim a tirei com cuidado de cima de mim e fui correndo pro banheiro vomitando tudo que havia jantado, estava levantando e comecei a ficar tonta desci para a cozinha tomar uma água  me desequilibrei alguma coisa que quebrou depois minha vista foi escurecendo e não lembro de mais nada
VC OFF

JUSTIN ON

Lanny: papai, papai acorda!!!- ela me mexia estava ficando com raiva- papai acorda
Eu: O QUE FOI MELLANY ANNY?
Lanny: a mamãe sumiu – olhei o lado dela na cama e ela não estava la mesmo- cadê ela?
Eu: não sei, fica na cama!
Sai da cama e fui procurar ela no banheiro, mas nada dela la, voltei para o quarto e lanny estava quase chorando
Eu: não precisa chorar, mamãe deve estar na cozinha
Desci para a cozinha encontrando (seu nome)  desmaiada

-- CONTINUA—

Nenhum comentário:

Postar um comentário