quarta-feira, 10 de julho de 2013

IBH You Is My Life Capitulo 31

"O tempo não pode ser comprado
Eu sei que dentro do meu coração
Para sempre, sempre estará nosso amor
Mesmo que tente esquecer
O amor vai lembrar"

Capitulo 31—Dor!!

Você pegou a mão do Justin e colocou na sua barriga e a Mellany Anny estava chutando que parecia uma doida e quando ele colocou a mão chutou mais ainda.
VOCÊ ON
Justin estava sorrindo feito bobo o sorriso dele só aumentava a cada chute como se fosse possível, aquele sorriso estava de orelha a orelha, era tão perfeito, e sem eu perceber todos estavam com as mãos na minha barriga me fazendo lembrar do primeiro chute..
Flashback on
Vc: Justin – gritei –
Justin:- veio correndo- o que foi amor??
Vc: coloca a mão aqui – coloquei a mão na barriga insentivando ele fazer o mesmo-
Justin foi colocando a mão devagar
Vc: sentiu??- voce falou isso quando ela chutou-
Justin: isso foi um chute??
Vc: sim amor, nosso bebe ta chutando
Justin: - sorria feito bobo- ele vai gostar de jogar futebol, porque não para de chutar..
Vc: e se for ela?
Justin: mas chutando assim parece um menininho
Flashback off
....
Era 1h47 a gente tava assitindo e o meu celular começou a tocar e eu fui atender
VC OFF

JUSTIN ON
Tava vendo filme com todo mundo e a (seu nome) levantou pra atender o celular que estava tocando e eu fiquei ouvindo a conversa
XXX: ..............
(SN): Oi amorzito
XXX:.........
(SN): Já???
XXX:.........
(Sn): Mas é logico que sim
XXX:.........
(Sn): Vamos poder convesar muito
XXX:........
(Sn): tmb com saudades de dormir com você
XXX:........
(Sn): ta bom! Te amo
XXX:........
(Sn): não vai dizer que me ama? Então vai se foder bjos
Ela desligou o celular e ficou rindo sozinha
Eu tava muito curioso pra saber com quem ela tava falando com aquela intimidade...
JUSTIN OFF

VOCÊ ON
Antedi e era a megan
-Meg: oi minha dlç
-(SN): Oi amorzito
-meg: já chegamos
-(SN): Já???
-meg: vem nos buscar?
-(Sn): Mas é logico que sim
-meg: tenho que contar muitas coisas :DD vamos poder conversar a sós néé??
-(Sn): Vamos poder convesar muito
-meg: saudades de dormir com você...
-(Sn): tmb com saudades de dormir com você
-meg: vem nos buscar, vou deligar tchau
 -(Sn): ta bom! Te amo
-Meg:  tchau
-(Sn): não vai dizer que me ama? Então vai se foder bjos
Deliguei e fiquei rindo da nossa conversa.. e fui me sentar de novo do lado do justin que já veio com sua curiosidade perguntar com quem eu tava falando, o menino curioso e ciumento
Justin: tava falando com quem?
Vc: com meu amante- segurei o riso-
Justin: e o que o seu amante queria?
Vc: saber aonde nós íamos nos ver e quando
Justin: não esqueçam de usar camisinha vá que voce fique grávida..
Vc: ai voce vai ser corno..
Justin: boba, tava falando com quem ?
Vc: a megan
Justin: oque ela queria?
Vc: temos que ir buscar elas
Justin: agora?
Vc: não justin- olhei pra ele tipo “voce é burro ou se faz?”- amanhã ¬¬
Justin: ta vamos lá
Ryan: vocês podem calar a boca? A gente ta tentando ver o filme
Vc:- riu dele- A gente??? Só voce ta vendo o filme, o resto ta tudo dormindo...
Ryan: que se foda, eu to vendo o filme e eu tmb sou importante
Vc: ta, a gente vai ir buscar minhas irmãs no aeroporto ta bom, a gente já volta
Ryan: ta bom
Você e o justin foram para o carro e foram buscar as meninas, chegaram no aeroporto e quando voce viu elas e se abaixou ao perceber que Jaz vinha correndo pra te abraçar. Ela chegou te abraçou e voce ergueu ela e já colocou ela no chão, pq ela era pesadinha ..
Jaz: nossa que gorda (seu apelido)
Vc: não estou gorda...
Jaz: voce ta uma bolinha – nesse momento o justin e a Meg estavam segurando o riso-
Vc: o seu subrinho ta aqui dentro..
Jaz:pq voce engoliu ele?- Justin e Megan começaram a rir descontroladamente-
Vc: eu não engoli ele! Eu to grávida, ele se criou ali dentro e daqui a alguns dias ele vai sair!- falei o mais calma o possível
Jaz: se voce diz..
Vc levantou e disse oi para sua irmã vocês se abraçaram quase se esmagando
Justin: aqui ta meio frio, vamos pra casa...
Meg: concordo, justin me ajuda com as malas?
Justin: Ajudo sim :D
VOCÊ OFF

JUSITN ON
Peguei 3 malas e a Meg 2 e fomos atrás da (seu nome) e da jaz que se divertiam rindo de algo
Colocamos as malas no carro e fomos para casa, chegamos e estavam todos dormindo no chão e nos sofás da sala, eu deixei as coisas delas no carro pois amanha mesmo iríamos pra miami e acho que teríamos que ir de carro ate o jatinho... a que se foda amnha eu pego as malas se elas precisarem..
(Sn) subiu com elas para mostrar o quarto que elas iriam dormir e eu desci acordar todo mundo pra ir pros quartos
Jusitn: CAMBADA – ngm acordou – PESSOAL – eles se mexeram mais nada de acordarem – SEUS FRESCOS SE VOCES NÃO FOREM AGORA PRO QUARTO AMANHA VOCE VAO ACORDAR COM DOR NAS COSTAS E VAO FICAR RECLAMANDO- eles levantaram e foram pros quartos tipos zumbis...
A distribuição ficou Cait Ryan e chaz em um quarto, Chris e Sam no deles, eu (Sn) Meg e Jaz em outro
JUSTIN OFF

VOCÊ ON
Acordei acho que as 8h com a jaz falando sozinha, olhei pro lado e ela tava sentada na cama do meu lado e o justin atirado do lado dela
Vc: oi jaz
Jaz: oi mana
Vc: pq ta acordada?
Jaz: esse baleio – fez uma cara muito engraçada se referindo ao Justino- ficava se mexendo e me empurrando
Vc: kkk ta com soninho ainda?
Jaz: não muito...
Vc: ta então vamos abrir a janela e acordar eles??
Jaz: siiiimm
Vc levantou e abriu a janela deixando o sol lindo que estava la fora vocês começaram a pular e gritar acorda pelo quarto. Justin e Megan levantaram assustados foi muito engraçado
Nós nos arrumamos e ficamos esperando todos para irmos pra Miami
......

Passaram 2 semenas Meg e Jaz voltaram para a china, elas estavam estudando lá e as aulas tinham voltado, então elas tiveram que voltar ;(
Já estou com saudades delas...
Eu e o justin tínhamos acabado de voltar de uma caminhada pelo condomínio
Vc: amor, to com sede, pega água pra mim?
Justin: sim amor
Ele levantou e foi ate a cozinha para pegar água eu levantei para ir ao banheiro mas uma dor horrível no pé da barriga fez com que eu sentasse de volta, eu respirei fundo e levantei quando a dor amenizou estava indo pro banheiro e aquela dor veio de novo só que mais forte e eu não pude conter um grito
Vc: AAAAAAAAAI
VOCÊ OFF

JUSTIN ON
Foi buscar a agua na cozinha para a (sn) e quando estava colocando a agua no copo pude ouvir um  grito eu esperei um pouco pois achei que seria minha imaginação mas depois eu ouvi outro grito mais forte, coloquei o copo em cima da mesa e fui correndo para a sala cheguei lá e

CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário