quarta-feira, 10 de julho de 2013

IBH You Is My Life Capitulo 32


“Você disse que me amava
Eu disse que te amava de volta
O que aconteceu,
O que aconteceu com isso?
Todas as suas promessas,
e todos os planos que tínhamos,
O que aconteceu com isso?”




CAPITULO 32

JUSTIN ON
Foi buscar a agua na cozinha para a (sn) e quando estava colocando a agua no copo pude ouvir um  grito eu esperei um pouco pois achei que seria minha imaginação mas depois eu ouvi outro grito mais forte, coloquei o copo em cima da mesa e fui correndo para a sala cheguei lá e a bolsa dela tinha estourado ou ela tinha feito xixi na calça
Justin: amor – cheguei perto dela- voce ta bem?
(Sn): seu idiota eu pareço tar bem??? – ela segurou no meu braço apertando ele-
Justin: a sua bolsa estourou?
(Sn): NÃO SEU BURRO EU ME MIJEI É LOGICO QUE  AAAAAAAAAAAAAAA
Justin: respira que nem a medica ensinou
(Sn): não consigo ta doendo AAA
JUSTIN OFF

VOCÊ ON
Justin é burro só pode... meu deus que dor, estou me arrependendo de não ter feito cesariana
Aquelas dores estavam horríveis..
Vc: amor pega as coisas da mell que estam em cima do bercinho dela – eu estava mantendo a calma- eu vou entrando no carro, só não demore..
Justin: anny amor..
Vc: PORRA NÃO TO AFIM DE DISCUTIR EU VOU CHAMAR ELA DO QUE ME VIER PELA CABEÇA!! AGORA VAI LA EM CIMA E PEGA AS COISAS DELA
Justin: ta bom amor
Só vi justin subir correndo as escadas e fui em direção ao carro, entrei e em menos de 2 minutos justin entrou no carro e foi voando para o hospital chegamos lá e eles me colocaram em uma maca e me levaram para um quarto justin tinha ligado para Sam pedindo que fosse para o hospital quando chegamos eles já estavam lá, Justin deu as coisas pra eles e foi cmg para o quarto, Sam fez minha ficha e Chris ligou para todos
Vc: amor cadê a medica?
Justin: ela já esta vindo amor espera um pouquinho
Demorou uns 5 minutos e a medica chegou ( o nome dela é Andrea e ela que me aconpanhava no pré-natal)
Andrea: oi querida, vamos ver essa dilatação- ela olhou a dilatação- um esta ótima, vou mandar te levarem para a sala de parto
Fieram uns enfermeiros e colocaram a roupa especial e te levaram para a sala, voce deitou na “cama” e ficou la esperando, um tempinho depois justin apareceu do seu lado com a roupa especial
Vc: amor voce ta ridículo..
Justin: ridiculo?? A não é tão mal assim.. tava pensando em usar no próximo show..
Vc: voce ta mesmo é – fui interrompida por outra contração- AAAAAA – respirei fundo- riducolo- falei fraca
A medica entrou na sala e começou o parto
Eu estava com medo eu espurrava, respirava, empurrava, respirava, respirava, gritava, respirava, empurrava
Medica: vamos la (seu apelido) vou contar ate 3 e voce empurra
Medica: 1, 2, 3 EMPURRA
Eu empurrei com muita força quase esmagando os dedos do justin que me olhava um pouco assustado com o que estava acontecendo e ficava sussurrando “você consegue” “eu te amo” “força”
Medica: vamo lá mais um vez no 3
Medica: 1,2,3, EMPURRA
Eu empurrei forte e respirei forte olhei pro justin e ouvi ela falar de novo
Medica: já estou vendo a cabecinha só mais um pouco (seu nome) vamo la no 3. 1,2,3 empurra
Eu empurrei e ela contou novamente ate 3 eu empurrei com todo minha força e suspirei quando ouvi o choro dominar a sala
Medica: é uma menina papais
Justin: amor é nossa princesinha
Eu olhei para o justin e sorri fraca ainda tentando recuperar o folego
Uma enfermeira trouxe ela para mim enrrolada em um paninho

Vc: hey – falei fraco-
Justin: ela tem o seu nariz
Vc: ela tem sua boca
Justin: ela é nossa cara
Justin conseguiu se superar na burrice agr...
Vc: não justin ela vai ter cara de um burro e de um elefante... é logico que ela tem nossa cara.. ela é nossa filha
Justin: vamos tirar uma foto
Vc: eu to horrível
Justin: não importa, primeira hora de vida da nossa bebe precisamos de uma foto!
Justin tirou um zilhao de fotos já estava irritada
Vc: deu amor
Justin: posso postar uma?
Vc: pode...
Justin: ta :D ele te deu um selinho
Vc: vc não vai querer pegar ela?
Justin: ela é tão pequena e frágil... tenho medo..
Vc: amor, voce já pegou vários bebes...
Justin: mas esse é tão pequeno..
vC: pega logo amor..
justin;: ta- ele pegou ela com todo o cuidado e ficou brincando com ela – minha princesinha, eu vou ser um pai bem chato, voce não vai poder namorar, e aiaiai se eu te ver rodiada de meninos..
enfermeira: eu tenho que levar ela e voce tem que sair, a (Sn) precisa descansar..
justin: ta bom..- justin entregou ela para a enfermeira- depois a gente se vê amor- ele me deu um selinho demorado e saiu pela porta-
VOCÊ OFF

JUSTIN ON
Sai daquela sala com o maior sorriso da minha vida no rosto, eu noa estava acreditando, eu havia pegado minha pequnha no colo, ela havia nascido, era algo inexpliavel,eu estava muito feliz, tirei aquela roupa e fui para a sala de espera, estavam todos lá, ate minha mãe o.o
Sam: como ela ta?
Pattie: e a bebe?
Chris: como elas tão?
Eles começaram a fazer um zilhão de perguntas
Justin: Gente para, elas estam bem, a (Sn) foi dormir, e a Mellany Anny ta naqueles lugarzinho que eu não sei o nome, vamos la ver ela
Eles levantaram e foram olhar ela, ela tava naqueles lugarzinhos que os bebes ficam que da pra ver por uma janelinha
Ficamos olhando ela por um tempo, eu fui para o quarto aonde (Sn) tava e o pessoal ficou na sala de espera
Eu entrei e ela estava acordada parecia pensativa
Jusitn: oi minha pequena mamãe
(Sn): oi papai
Justin: é tão estranho pensar que daqui a algum tempo vai ter uma bebezinha correndo pela casa...
(Sn): é verdade..
Uma enfermeira entrou no quarto trazendo a Mell Anny para mamar..
Enfermeira: aqui esta a filinha de vocês- ela disse dando ela para (Sn) e saindo do quarto-
(sn): justin..
Jusitn: fala amor
(Sn): eu  nunca imaginei minha vida assim.. Sabe isso era tipo um sonho de belieber.. todas as beliebers tem esse sonho.. e o meu era, conhecer voce em um M&G e voce pedir meu numero.. e depois de 2 dias voce me liga pedindo pra sair e eu aceito, a gente se apaixona e nos casamos e formamos uma familia... esse era meu sonho...-eu a interrompi-
Justin: seu sonho quase se realizou..
(Sn): o que ta acontecendo é muito melhor, eu conheci voce em uma festa, eu queria pegar o Chris e voce aparecer, eu me envolvi, nos nos apaixonamos,transamos, não nos cuidamos e aqui esta uma das melhores coisas da minha vida- ela disse olhando para a nossa princesinha- a minha vida não ta como eu planejava, ela ta melhor,ela ta perfeita, eu amo voces muito!!
Justin: eu tmb te amo meu amor, minha vida ta perfeita com voce!! Eu amo voce mais que tudo!!- fui ate ele e a beijei e no meio do beijo mellanny deu uma resmungada- eu tmb te amo minha princesa ciumenta- distribui um beijo em sua testa- eu amo vocês duas!!

--Continua--

Um comentário: