segunda-feira, 23 de setembro de 2013

You Is My Life -- capitulo 35 - the end



Subi com Lanny e dei um banho nela, coloquei um pijaminho e deitei ela na caminha pra ver desenho enquanto eu falava com o justin
Justin: to ancioso pra falar para as minhas beliebers sobre o bebe – ele disse sorrindo feito bobo
Vc: justin, voce ta tão feliz que parece que é o primeiro
Jus: e voce ta tão não feliz que parece que nem quer ter esse bebezinho
Vc: e se eu não quisesse?- falei provocando
Jus: não começa (seu nome) – ele falou brabo
Vc: ta bom – sentei no sofá – conta como voce quiser pra elas
Jus: PARA DE ESTRAGAR MINHA FELICIDADE – ele gritou me assustando
Vc: ai desculpa senhor quero ter 8 filhos antes de fazer 25 anos!
Jus: cala a boca (seu nome) olha a merda que tu ta falando, não é minha culpa que tu ta gravida de novo, se voce não ta feliz a merda do problema é seu, eu fico feliz em saber que eu vou ter um filho, então para de só pensar em você,pq essa historia de quem vai ficar com ele na barriga durante 9 meses e vai ter que ficar em casa cuidando não cola mais, então para de reclamar um pouco! Olha a filha linda que tu tem! Olha o bebe lindo que tu vai ter! olha a pessoa linda que te ama – ele se gabou – então pensa que milhões de pessoas queriam ter a tua vida!
Vc: serio que a gente ta brigando por merda nenhuma? – ele bufou
Jus: voce que me irrita! – murmurei um vai se fuder – eu só comentei que estava ancioso pra contar para minhas beliebers
Vc: CONTA ENTÃO!
Jus: eu queria fazer algo especial
Vc: amanha a gente vê isso, to cansada – subi pro quarto e deitei dormir, jusitn fez o mesmo
Acordei de manha com justin em cima de mim , empurrei ele de cima de mim levantei da cama e abri a porta, quando abri a porta lanny tava deitada em cima do cobertozinho na porta do quarto
Vc: amor – peguei ela no colo – porque voce ta aqui?
Lanny: eu quis dormi aqui, mas ninguém abriu..- ela afundou a cabeça no meu pescoço e eu levei ela do lado do justin
Vc: jus – acordei ele –cuida da lanny eu vou tomar banho
Fui pro banho tomei um banho rápido, achei que ele não tinha acordado, voltei pro quarto e nenhum dos dois estava na cama, coloquei uma calça jeans e uma blusinha apertadinha deixando minha barriguinha marcada, ouvi gargalhadas e fui até o quarto da mellany anny, ela e justin estavam conversando
Jus: vem aqui amor – ele me chamou e lanny se virou e correu até minhas pernas as abraçando – eu tava falando com a lanny sobre irmãozinhos – eu peguei ela no colo e sentei na cama com o justin e ela – vamos contar pra ela amor – ele falou no meu ouvido
Vc: vc quer um irmãozinho lanny? – perguntei virando ela pra mim e ela sorriu contente – verdade? – ela sorriu e pulou no pescoço do justin
Jus: sabia que você vai ter um irmãozinho filha? – justin ergueu ela e ela abraçou ele
Lanny: serio? – ela disse rindo e justin assentiu – a gente vai ser igual bob sponja e o Patrick né? – eu ri com a pergunta e concordei
Ficamos conversando mais um tempo e depois decidimos ir ao shopping

(..)
Justin: DESCE LOGO MELLNAY, EU QUERO VER LOGO O QUE É QUE TEM AI DENTRO- justin gritava das escadas, hoje ia ser meu segundo ultrasom, o primeiro não deu pra ver nada, eu estava de 6 meses e mellany já tinha 2 aninhos e mais uma vez o casamento foi adiado
Eu estou parecendo um balão e só estou com 6 meses.. Mellany anny apronta muito, não da para tirar os olhos dela, quando contamos as beliebers muitas ficaram felizes outras nem tanto, mas elas continuam ali amando o justin, isso é incrível esse amor delas, só de pensar que eu já fui uma delas, eu ainda sou belieber, mas agora meu sonho ta completo, eu, justin, as crianças, o casamento, estava tudo perfeito
Vc: Espera ai Justin eu estou carregando uma criança de dois anos e com uma barriga que parece que vou ter gêmeos! Então segura o facho – desci as escadas com um vestido e sandálias, lanny estava com um vestido rosinha e um lacinho no cabelo, estava tão fofinha
Jusitn: uau, vocês são as mulheres mais lindas que eu já vi – ele disse assim que chegamos no final da escada
Lanny: eu tei papai – ela sorriu mostrando os dentinhos e justin pegou ela no colo
Vc: já ta ficando pesada...
Jusitn: a lanny ou a barriga? – ele fez uma cara de desintendido
Vc: as duas ..
(..)
Medico : Então papais façam suas apostas – ele disse antes de colocar a maquininha na minha barriga
Justin: que seja um menino – ele disse rindo
Vc: a que seja uma menina pra enlouquecer o justin – eu disse rindo e senti ele colocar a maquininha pela minha barriga e logo depois ficar com uma cara bem seria – o que foi? – ele não me respondeu apenas saiu da sala – justin ? – perguntei enquanto ele olhava para a porta do mesmo jeito que eu
Justin: não sei amor...- ele olhou para mim de novo e me beijo, o medico entrou na sala com uma outra mulher e eles colocaram uns aparelinhos estranhos e ficaram conversando
Vc:  as pra dizer o que ta acontecendo? – perguntei quase gritando
Medico: bom... aconteceu uma coisa – como assim..- nós não tínhamos reparado antes, mas, você está grávida de gêmeos Mellany – UOU COMO ASISM GEMEOS? EU VOU TER MAIS 2 FILHOS? PORRA deixei uma lagrica cair de felicidadee jsutin me abraçou
Justin: eu te amo eu te amo eu te amo!!
(......)
Vc: Eu estou muito nervosa – eu não conseguia respirar direito
Pattie: acalme-se querida – ela disse arrumando meu vestido – respira fundo, vou chamar a Sam
E aqui estou eu, algumas horas antes do meu casamento, com um vestido maravilhoso de dar inveja em qualquer um, eu estou tão nervosa, eu estou com vontade de chorar de rir de fugir, eu não sei direito o que pensar, mas a única coisa que me passa pela cabeça e meus anjinhos e justin
Jonh: mama- John era um dos gêmeos ele estava com 2 anos, sim nós adiamos o casamento 2 anos para esperar os meninos estarem maiores, Lanny estava com 4 aninhos estava uma graça Jonh era alguns segundos mais velho que Leticia
Lety: mamã – lety começou a pular nos braços da Sam enquanto jonh pulava nos da megan
Vc: oi meus amores – disse dando um beijo na testa deles – cadê a mana e a titia? – perguntei esperando uma resposta deles mas Megan respondeu
Meg: estão brincando no jardim
2horas depois....
E  lá estava eu passando por aquele imenso jardim, indo em direção a pessoa mais linda do mundo
Justin: oi – justin disse baixo assim que cheguei perto dele, minha vontade era de me jogar nele e o beijar, mas me controlei
Vc: oi – sorri fraco e olhamos em direção ao padre           que falava falava falava e falava, mas eu não escutava nada, estava perdida nos olhos do meu futuro marido
Padre: (Seu nome completa) você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo até o fim dos tempos?- parecia que o mundo parou, conseguia ouvir a respiração forte de justin e seus batimentos cardíacos, ouvia os pássaros ao longe e os animais fazendo barrulh, era agora a hora que eu deveria falar sim, mas eu não conseguia, eu estava travado, estava perdida olhando para aqueles perfeitos olhos mel, eu estava tão perdidamente apaixonada por ele, ele me fazia a pessoa mais feliz do mundo apenas sorrindo- ( seu nome)? – ele chamou minha atenção e percebi que todos olhavam para mim principalmente justin que estava com o olhar desesperado, sorri fraco e todos riram
Vc: Sim – eu sorri – eu aceito – justin deu o maior sorrisso so mundo
Padre: eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – antes do padre terminar de falar a palavra noiva justin me puxou e me beijou, ficamos ali nós dois, apenas nós, como se ninguém estivesse olhando, ninguém estivesse ali, sua língua se encontrava com a minha e brigava por espaço, justin conseguia parar meu mundo, ele era o melhor de mim, ele era meu eu por completo, eu o amava com todas as minhas forças
Justin: eu te amo – ele disse baixo assim que nossos lábios se descolaram e ouvimos pessoas gritando felizes
(...)
Minha mãe já havia voltado a morar com minhas irmãs e eu havia ido morar com bieber e as crianças, Sam no meu casamento contou que estava grávida e megan estava namorando serio.
Nossas vidas depois do casamento foi incrível, mudou completamente, de boa a incrível!!
Justin era o melhor pai e marido do mundo
Hoje eu estou aqui sentada na varanda da minha casa olhando meus netos brincarem no jardim com meu marido, Justin continuou cantando até os 35 anos e depois ele parou de cantar, ele parou de viajar e começou a ficar em casa, com as crianças e comigo, tivemos mais um filho Gustavo, ele também já esta casado, e sua esposa está grávida, eu não mudaria nada do que aconteceu na minha vida!
Justin: Querida, vamos almoçar Lanny disse que está na mesa – justin veio com sua bengala até onde eu estava e deu um beijo em minha testa
Vc: eu te amo – falei
Justin: Pode ter certeza que eu te amo muito mais que o infinito

FIIM 


Desculpa ter acabo com essa merda de final, mas eu não consigo mais escrever YIML ... simplesmente não consigo ;( eu to fazendo uma fic nova, mas não vou postar auqi, postei lá no Anime Spirit http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-stupid-love-983857
ja tem acho que 36 capitulos, eu vou fazer 2 ou 3 temporadas.. então sei lá, eu to dando tudo de mim em Stupid Love, mas ja em You Is My Life sei lá, eu nunca curti muito escrever... então desculpa de novo e espero que leiam Stupid Love no Anime Spirit..
Beijos One_Bieber

Um comentário:

  1. a MELHOR IBH que já li, meu deus que perfeito o final!
    Parabéns por essa imagine belieber melhor de todos os tempos ! 💙 😍 💜 <3 ✌

    ResponderExcluir